NOTA CEII SP #5 [22/06/2017]

As atividades propostas para o colóquio do CEII tem me preocupado um pouco. Acho bastante interessante a ideia de chamarmos pesquisadores externos para falar sobre nós para nós, não sei porque eles se interessariam em fazer isso, mas se se interessarem, legal!

Agora a outra proposta, de uma célula analisar a outra, não sei se acho tão interessante, mais que isso, acho que pode prejudicar a dinâmica interna de cada célula. Algo semelhante ao que aconteceu à época do evento Hipótese Comunista que todo o funcionamento da célula se voltou para isso, o que provocou certo esvaziamento das reuniões.

Imaginem, imaginem mesmo, que tenhamos que ficar durante as reuniões ouvindo os áudios e lendo as notas de outras células do CEII – não sei pra vocês, mas pra mim soa entediante. Por isso, uma saída que pensei seria de pegar um período que acompanha uma leitura específica da célula a ser analisada e, conforme vamos acompanhando as reuniões deles, podemos também fazer nossa própria leitura, que acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *