NOTA #2 [17/02/2017] (RJ II)

Vi uma nota que perguntava como poderíamos construir a divulgação da célula. De fato, a certo tempo nossa célula se questiona sobre o assunto. Na minha opinião, a condição fundamental para agirmos de modo a atrair novos integrantes para a célula e novos membros para o CEII consistiria em normalizamos os compromissos do grupo como célula. Do contrário, sem o trabalho do grupo como prova da prática da nossa organização, o que teríamos para cativar o desejo de alguém?

Nesse sentido, como orientação básica de trabalho, penso que [1] deveríamos garantir o quadro de referências impreterivelmente até a segunda-feira posterior ao encontro, [2] que esse material seja subido à página do facebook do CEII tão logo for possível e [3] que as notas de trabalho referentes aos encontros sejam igualmente publicadas nessa página. Claro que existem outras condições para atrairmos interessados, mas acredito que a produção desse material, assim como seu volume e constância, é central para essa finalidade.

Há um aspecto positivamente anímico, por assim dizer, na execução de tarefas dessa ordem no contexto de buscarmos atrair novas pessoas, pois haverá algo que teremos feito quando a recebermos. Isso fará diferença para nós nesse momento, na minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *